sábado, 23 de outubro de 2010

Os 10 Mandamentos Sexuais do Crente

O sexo para o crente submete-se a determinados mandamentos formais. Vamos a eles.

1º. Deve ser feito com alguém do sexo oposto (o que não é nem um pouco óbvio para muita gente) e com uma pessoa só, necessariamente.

2º. Só pode ser praticado depois de uma cerimônia onde se assinam uns papéis e normalmente come-se bolo.

3º. Deve ser sempre com mesma pessoa, pelo resto da vida, mesmo que um não suporte mais a cara, o cheiro, o jeito do outro. Paciência: "o que Deus juntou o homem não separe"!

4º. No princípio, disse Deus: "Crescei e multiplicai-vos". Portanto, sexo é para gerar descendentes e povoar a terra (que está muito vazia!), nada de sexo só por prazer.

5º. É terminantemente proibido ejacular fora, pois isto é mau aos olhos do SENHOR, pelo que ELE TE MATARÁ se não terminares dentro (Gênesis 38:9-10). Simples assim...

6º. Nada de "sexo solitário" para os solteiros. Ninguém sabe explicar direito o porquê disso, mas também é proibido. O Pastô falô! o.0

7º. Entrar pela porta dos fundos não pode. Ninguém conseguiu engravidar até hoje com isso, portanto, está em desacordo com o nosso 4º mandamento.

8º. Banana na boca com leite condensado, só se for daquela que nasce na bananeira lá do quintal. Se for da bananeira do vizinho, também não pode!

9º. O corpo do crente é o templo daquele estado cuja capital é Vitória. Então, não se pode fazer sexo de quatro como se fossem dois cachorros, pois o cão é do diabo! Sexo abençoado é só o “Daddy and Mummy”.

10º. Nada de tentar atravessar o Mar Vermelho! A fêmea durante aqueles dias está IMUNDA, portanto, você não deve entrar a ela e nem conhecê-la quando estiver DE REGRA (de preferência, nem encoste nela).

Além destes 10 mandamentos, existem outras recomendações práticas para as mulheres crentes, tais como:
• Não usar os seios enormes como porta-celular igual faz a Larissa Riquelme, musa torcedora do Paraguai na Copa do mundo 2010 e que está para posar nua
• Nunca, jamais e em hipótese alguma se envolver com goleiros de times de futebol que comecem com Fla e terminam com Mengo e que se chamem Bruno
• Evitar posar para a capa da Playboy portuguesa ao lado de um cara vestido de Jesus em homenagem ao Saramago.
• Não permitir que o seu filho adolescente coisa-mais-fofa-do-mundo se arrume demais, para evitar que ele acabe sendo confundido com uma menina, como acontece freqüentemente com o astro teen canadense da música pop, Justin Bieber #lindoooo
Fonte

14 comentários:

  1. Respeito as regras de cada religião, e se a pessoa deseja ser crente, deve aceitar e depois não pode reclamar. O que eu sei mais sobre os crentes é que não é permitido ao médico salvar um deles na iminência da morte numa cama de hospital.

    Agora, sobre as recomendações para as mulheres crentes, aí já é querer entrar numa terceira guerra mundial e acreditar no fim em 2012, rsrss.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. ESTES 10 MANDAMENTOS SEXUAIS DO CRENTE QUE VOCÊ RELATA NÃO É ENSINADO EM MINHA IGREJA. ONDE FOI QUE VOCÊ APRENDEU ESTAS COISAS ERRADAS.
    O SEXO PARA NÓS NÃO É COMO VOCÊ RELATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vai dizer a o que tem escrito ali e mentira?
      Se voce ta tao certa da sua religiao como chego ate aqui?

      Excluir
    2. o mais engraçado, é que isto são preceitos antigos da igreja católica para fins financeiros, mas não é a questão, olha uma coisa os "Americanos" (EUA)" são evangélicos e defendem a liberdade sexual, e não estão nem aí para estas regras, eles são o país mais evangélico do mundo. acho um besteira as pessoas ficarem se adequando a regras ou tentando, que nunca cumprem, minha namorada é evangélica agente não é casado e praticamos sempre que estamos juntos e quando ela não está nos dias

      Excluir
  3. kkkkk adorei tem crente mesmo que ñ tem nada de santo conheco um pasto que e safado no mundo sai com qualquer garota. mas ñ sou crente

    ResponderExcluir
  4. Realmente não sei onde aprendeu esses mandamentos, na minha Igreja tb não tem nada disso, acho que você tem a liberdade de escrever sobre o assunto que bem entender, mas sacanear religião é um desrespeito com Deus e com as pessoas que acreditam, procure conhecer mais sobre um assunto antes de escrever baboseiras!!!
    Pior ainda é uma pessoa dizer que um médico não pode salvar uma vida no leito de um hospital, ignorância total!!! Deus deu o dom da sabedoria aos médicos exatamente para salvar vidas!!!
    E quanto à safados existem em qualquer lugar, até mesmo na Igreja, são os falsos crentes e falsos católicos tb, como esses padres homossexuais e até pedófilos que vemos por aí!!!
    Então gente, podem conversar sobre religião, mas com respeito e sabedoria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc buscasse conhecimento, viria q a fundamento em pelo menos 5 citações dele

      Excluir
  5. pouca vergonha.-algumas coisas-.

    ResponderExcluir
  6. vei vcs dizem umas coisas dessas e ainda que falar ki sao crentes...
    pow por começo di tudo as igrejas sao as primeiras a separar a humanidade.. inventando varias religioes..

    ResponderExcluir
  7. Muitas coisas citadas no texto não estão na escrituras. Acho que ler a Bíblia antes de postar bobeira é bom. Como diz na Bíblia, o povo peca por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  8. Deve Ser uma bosta ser Crente , cada um tem sua escolha eu respeito totalmente isso kkkk

    ResponderExcluir
  9. eu fico em duvida se é verdade ou não tou querendo ser crente?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo