terça-feira, 19 de outubro de 2010

Animais Humanos - Extremistas

As pessoas fazem algumas coisas muito estranhas para tentar ser feliz, sentir-se mais satisfeitas, ou chegar mais perto de se transformar em o que vêem como a pessoa ideal. Além do fato de que existe cirurgia plástica para tudo, de puxar a pele para trás em uma de rosto para remover rugas de implantes burro, as pessoas estão sempre achando marca novas maneiras de modificar / mutilar seus corpos e se destacam mais do que o esquisitão seguinte. Aqui estão 14 exemplos de pessoas que foram transformados em híbridos de humanos e animais, alguns dos quais são tentativas surpreendentemente não vão se tornar um gato arrepiado cara.

Tom Leppard - O Homem Leopardo tatuado
Tom Leppard já foi um oficial das Forças Especiais Britânicas. Ao se aposentar, o pensamento de tatuar seu corpo inteiro foi subitamente irresistível. Decidir o que ele não estava com um humor muito criativo, ele mais ou menos apenas disse: "bem, meu sobrenome é Leppard ... isso soa apenas como 'leopardo'" e, assim, o Homem Leopard nasceu. Tatuagens Leppard lhe custou mais de £ 5,500, o que ele mais do que compensados por manter uma dieta rigorosa de Friskies e o mouse ocasionais. O recluso, mas simpático homem Leopard viveu em uma cabana isolada na ilha de Skye, até 2008, quando sua idade começou a conversar com ele e ele voltou para o continente. Estamos supondo que ele não sabia nadar, dada a sua predileção felina.

Alex - O Humanimal

Se você está se perguntando o que em nome de Deus é um Humanimal ... Boa. Você é perfeitamente normal. Alex é um Humanimal, e um muito bom nisso. Em seu canal no YouTube você pode vê-lo vestido e pintado como um coelho, boi, cachorro, cavalo, veado, e muitos outros animais, posando com seu físico muscular de modo que irá assombrar seus sonhos. Alex só entrou no YouTube em outubro de 2009 e já enviou 22 vídeos, todos Humanimal-relacionados, e com base neste podemos esperar muito mais deste jovem empreendedor companheiro.

Eric Sprague - O Lizardman

Eric Sprague firmemente detém o título de Lizardman. Claro, existem lagartos que são mais lizardy do que ele, mas é isso. Quase seu corpo inteiro é coberto de tatuagens escala de verde, ele tem implantes subcutâneos, que teve a sua língua bifurcada (split em dois), seus dentes são arquivados com pontas afiadas, e ele gosta de frade em pedras quentes. Sprague também manifestou o desejo de conseguir um transplante de cauda em um futuro próximo. Quer ser um dragão de komodo?
 


Dennis Avner - O Homem Gato
Uma imagem vale pálavras, e é difícil olhar para Dennis Avner, também conhecido como O Homem do gato, sem perceber os extremos que ele foi para em fim ter um de olhar como o de um tigre. Seus dentes foram arquiados, ele passou por uma cirurgia no lábio para dar uma fissura felino, e ele tem piercings acima de seu lábio para que ele pode anexar bigodes do gato. Além disso, ele usa lentes de contato do gato para lhe dar aquele olhar felino misterioso. Dennis admite a amar subir em árvores e comer carne crua - e não estamos falando de sushi. Sua transformação começou quando um ancião da tribo do nativo americano sugeriu a ele que ele siga os caminhos do gato, uma sugestão que ele levou a gostar de um gato modificações do corpo para ... extrema.


Rochom P'ngieng - A Mulher da selva Half-Animal

Rochom P'ngieng foi descoberto em 2007 por um agricultor que percebeu que algo (ou alguém) estava roubando comida de uma marmita que ele havia deixado em sua propriedade. Ela não estava usando um ponto de vestuário e de seu discurso foi completamente ininteligível. O agricultor teve que, literalmente, "capturar" a menina com a ajuda de alguns de seus amigos. Rochom, ao que parece, tinha desaparecido com a idade de oito anos e passou um total de 19 anos sobrevivendo sozinho na selva cambojana dura. Agora, 27, parecia que ela tinha pouca lembrança de sua vida humana e tinha sido completamente assimilada a uma vida em estado selvagem. Seus pais, que, compreensivelmente, a esperança de seu sempre ser encontrada, estava feliz por ter sua filha de volta, embora um pouco decepcionado com seus modos tabela malfeita.


Fãs Avatar Extreme tentar fazer sua própria Pandurrrra

Aparentemente, os aspectos do épico recente de James Cameron, Avatar, foram demais para alguns espectadores intrépidos. Após a triagem, uma parcela significativa dos telespectadores e dirigidas aos seus psiquiatras $ 400 por hora sentimentos de depressão grave na natureza inatingível do planeta utópico do filme, Pandora. Eles foram prontamente prestadas Xanax em uma cápsula promocionais cruzadas azul especial para acabar com seus medos e anseios. Alguns fãs do filme levou as coisas a um extremo novo quando começaram a vestir-se como Navi'i, a fim de se aproximar do mundo perfeito que eles viram no filme. Até agora, ninguém tem sido capaz de montar um Turok ou fazer outra coisa senão ter um monte de olhares estranhos.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo