sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quais atitudes femininas que fazem um homem desistir do relacionamento

Se você sempre inicia um relacionamento, mas nunca vê um prosseguimento da relação porque o homem dá o famoso chá de sumiço sem dar nenhum motivo ou também você acaba sempre o relacionamento por conta de brigas. 

Então acho que está na hora de você começar a rever o que anda acontecendo para que os relacionamentos sempre acabem mal. Estudando as idéias de vários homens  tivemos a conclusão que existem algumas atitudes femininas que eles odeiam e que podem acabar com um relacionamento, são essas, por exemplo: Exagerar novisual. Vocês marcaram um encontro, ai na hora de se produzir focou na dúvida se colocava aquela sua saia curtinha ou aquela blusa super decotada, fez que acabou optando pelas duas. Saiba que a maioria dos homens gosta de mulheres  femininas, que são carinhosas, bem-humoradas e também que saibam se produzir de uma maneira provocante, mas acima de tudo sem vulgaridade. Outro deslize que as mulheres comentem, segundo os homens é falar do ex. Pois, qual pessoa independente do sexo não gosta de se sentir única, e principalmente os homens, esse tipo de assunto faz com que eles se sintam comparados e isso os irrita demais. Uma coisa que eles curtem é a autenticidade, então o que você nunca deve fazer é aquela coisa de seguir um script do encontro perfeito, seja você mesma, deixe ele te ver da maneira que você realmente é conhecer tanto seus defeitos quanto suas qualidades. Outra coisa que eles odeiam é você ser metida a maravilhosa e única e achar que apenas isso basta, a famosa metida a gostosa. Pois, ter uma boa auto-estima é ótimo para qualquer pessoa, mas achar que ter um corpo perfeito e ser bonita já é o suficiente, saiba que aparência não é tudo. Além disso, você precisa ser agradável, simpática e instigante. E por último das coisas que os homens odeiam é mulher cheia de frescuras, inibições exageradas é o que eles verdadeiramente não gostam. Pois, um pouco de timidez e ser recatada pode ser até estimulante, mas tudo que é demais não é legal. Segundo eles, a mulher tem que sentir a vontade.
Agora com essas dicas do que os homens não gostam definitivamente, veja se você não anda cometendo algum deles, ou todos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo