segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Confira dicas de respiração para uma noite 'caliente'

A respiração é algo natural, não é preciso pensar nela para que aconteça. Mas você sabia que prestar atenção em como inspira e expira pode fazer uma bela diferença na cama?
Técnicas tântricas de respiração tendem a criar uma sintonia maior entre o casal e fazer com que o sexo seja mais "caliente". Veja abaixo e na aba de fotos algumas dicas listadas pelo site Health.

Diminua a velocidade - a maioria das mulheres respira de maneira rápida e superficial durante o sexo, e segura a respiração durante o orgasmo. Isso ocorre automaticamente, de acordo com a psiquiatra e terapeuta sexual Barbara Bartlik. A dica da profissional para aumentar a intensidade do orgasmo é respirar lenta e profundamente, o que tende a deixá-la cada vez mais excitada. "Você vai atrasar o seu orgasmo e construir a tensão prazerosa. Pode repetir isso várias vezes, até que finalmente se deixe ir.

Entre no clima - entre no clima antes mesmo das preliminares com o parceiro. Deite de costas e coloque a mão em seu abdômen enquanto respira profundamente pelas narinas (você deve sentir a mão subir quando traz o ar para dentro e, descer, ao expirar). Quando estiver totalmente relaxada, comece a imaginar que, a cada inspiração, lança o ar para os órgãos genitais, despertando a área e enchendo-a de energia. "Esse tipo de respiração profunda vai realmente aumentar o fluxo de sangue para os genitais, intensificando o seu estado de excitação e prazer", afirmou Barbara Bartlik

Respirem juntos - Inspirar e expirar em sincronia com o parceiro é uma técnica simples para aumentar a conexão emocional e pode levar até a orgasmos simultâneos, segundo a sexóloga Sayaka Adachi. Deite na cama, fique de frente para o companheiro e olhe nos seus olhos. Tome consciência da sua própria respiração. Em seguida, observe a dele. ente sincronizá-las. Fica mais fácil se começar a respirar mais profundamente que o normal, para que ele possa ver, ouvir e sentir suas respirações. O homem deve seguir essa dica também. Quando estiverem respirando, imaginem-se fundindo, sem saber onde um termina e o outro começa

Invistam na respiração circular - Às vezes, o seu parceiro termina antes mesmo de você começar? Que tal tentar a respiração circular, que, segundo a sexóloga Sayaka Adachi, pode ajudar a desacelerar a energia sexual do homem e acelerar a da mulher. Sente-se no colo do companheiro e olhe nos olhos dele. Quando ele expirar, você deve inspirar. E, portanto, quando expirar, ele inspira. Repita a operação por cerca de dez respirações ou mais, até que fique natural. Em seguida, enquanto inspira, imagine que a energia do seu parceiro eliminada pela expiração entra em você. Lance essa energia para sua zona genital. Ao expirar, pense que ela vai para a zona erógena do outro, que a inspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo