domingo, 14 de novembro de 2010

Sexo e religião: tem como unir as duas coisas?

“Se você está lendo esse e-mail, a primeira coisa que eu quero por na mesa é que eu a amo e ela me ama. Eu também sinto muita vontade de fazer sexo com ela e, claro, que ela sente também, mas tipo, sexo só no casamento.
A religião dela fala isso e até ela mesma afirma isso. A última coisa que pensaria era em terminar, pretendo ficar junto com ela em tudo, ela é meu tudo, mas será que não existe uma forma de mudar essa opinião dela sem parecer que estou fazendo isso? Naturalmente… Sem deixá-la insegura ou mal?!
Preciso de ajuda mesmo. Tenho 18 anos e ela vai fazer 16. Não estou querendo sexo urgente, mas não quero só no casamento.. D:D:
A gente se toca, ela no meu lugar íntimo e eu no dela; mas queria poder ir além… Não só no casamento. Quero conselhos. Pode me ajudar?”
Relacionamentos não são simples e, independentemente do motivo, sempre existem coisas que não são iguais para os dois. O sexo é um dos assuntos que mais fazem as pessoas repensarem a relação, mas isso acontece por quê?
Não adianta nada eu dizer que o sexo é superestimado e que as pessoas o valorizam mais do que deveriam porque seus hormônios vão fazer com que essa informação nem seja lida. Aos 18 anos você pensa em sexo mais ou menos a mesma quantidade com que respira. E não é fácil tirar isso da cabeça com milhares de mensagens te bombardeando o dia todo.
A questão aqui é que sua namorada, apesar dos hormônios, acredita em algo muito maior. Para quem é religioso existe o bem e o mal, o certo e o errado e tudo isso é muito claro e não muda de uma ocasião para outra. Sexo é o mal e é errado. Na religião costumam ensinar que a função da relação sexual é a reprodução e não o prazer. Você pretende reproduzir agora? Não, né? Foi o que eu pensei…
Eu a amo e ela me ama
E se eu te disser que “quem ama, espera” você vai querer me bater, né? O pior é que eu preciso te dizer isso, porque ela tem o direito de te amar e ainda assim não querer fazer sexo com você. Isso é uma decisão pra vida inteira, não adianta voltar atrás, porque já está feito.
Como ela é religiosa você não pode esquecer do sentimento de culpa. Infelizmente algumas religiões fazem com que a pessoa que vai contra os ensinamentos sinta-se culpada. E o sentimento de culpa acompanha a pessoa 24 horas por dia. Será que você aguentaria ver sua namorada se transformar numa pessoa amargurada, mas que faz sexo?
Sinto muita vontade de fazer sexo com ela
E ela também deve sentir! Pode ter certeza que ela pensa em sexo, sabe que ele é uma opção e, de vez em quando, ela pensa em mandar tudo pra aquele lugar e seguir em frente. Mas ela não consegue se desprender das amarras religiosas. E isso não é algo ruim, vamos deixar muito claro.
Todo mundo precisa se apegar a algo para conseguir viver sem enlouquecer nesse mundo cheio de gente estranha. Alguns vão pra torcidas organizadas, outros escolhem um esporte para praticar, tem aqueles que dançam ou cantam e tem gente que encontra na religião uma maneira de se proteger e entender o que acontece ao seu redor. A religião é muito maior do que você ou o relacionamento.
Existe uma forma de mudar essa opinião dela sem parecer que estou fazendo isso?
Existe. É claro que existe, mas não vou ser eu que vai te ensinar a ser um grande filho da p… com as garotas. Há milhares de formas de convencer uma garota a fazer sexo mesmo sem querer, mas nenhuma delas vale a pena. Se você quiser apenas fazer sexo, compre uma boneca inflável.
Mas se você quiser fazer sexo com uma menina que esteja com a mesma vontade que você, é hora de pensar muito bem nas coisas. Nada vale tanto ao ponto de enganar uma pessoa seja justificável, ainda mais se você a ama. Eu nunca me perdoaria por te ajudar a destruir seu primeiro amor; e você também não. Parece papo de virgem, mas acredite, depois de fazer sexo você nota que existem coisas muito mais importantes.
A gente se toca, mas queria poder ir além
Aproveite a fase dos toques, depois passe pra fase das brincadeiras, aí você começa a pensar em uma outra forma de matar a vontade. E sabe o que mais vocês podem fazer? Sexo por mensagem de texto no celular – é bem seguro, não tem doença e tal – ou sexo por telefone, sexo na internet…
Quanto mais vocês usarem a imaginação, mais vão ter material para usar quando chegar a hora de ir pro mundo real. E quanto mais vocês conversarem sobre sexo, lerem juntos sobre as dúvidas de vocês, pensarem em possibilidades malucas e trabalharem fantasias, melhor será o sexo entre vocês. É garantido que você não vai se arrepender de ter esperado.
Seus “amigos” vão dizer que você é um babaca por esperar a garota religiosa, vão falar que existem garotas mais fáceis por aí e tentar te convencer de que ir ao puteiro é uma boa ideia, mas a única pessoa que sabe o que você sente pela sua namorada e a pessoa incrível que ela é – mesmo sem sexo – é você. Eles não entendem o que estão perdendo. Ainda bem!
fonte

2 comentários:

  1. Silvana,
    Vc falou de como as religiões são importantes pra manter "os pingos nos is", acertei? Posso dizer que, infelizmente, acho triste que os humanos ainda precisem recorrer a dogmas para esclarecerema respeito do que é "natural", sem entrar no terreno da aberração. Fazer o que, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tema!Muito bom o texto!
    www.1blogqlqr.blogspot.com

    abraços e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo