terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os sinais de atração sexual de uma mulher

Algumas garotas não podem ajudar, mas flertar. Não importa quem está falando ou como eles gostam da aparência dele, levá-las a falar com qualquer cara e seus cílios vai começar a se agitar.
Mas não é de muita ajuda para nós, homens.
Nós mandamos todos ler artigos sobre a linguagem do corpo feminino. Nós sabemos como identificar se uma garota está flertando com a gente e fomos informados que significa que ela gosta de nós. Agora, acontece que isso não é necessariamente verdade.
Assim como reconhecer quais são os flertes compulsivo e se as meninas são realmente quentes para você?
Bem, eu estou prestes a lhe dizer.
A primeira coisa a lembrar é que linguagem corporal não pode ser falsificada. Claro, ela pode torcer o cabelo dela e mantenha o seu olhar, mas há certos sinais que só as meninas genuinamente interessadas dar.
Comece por olhar em seus olhos. Se ela gosta da aparência de que você vai se contorcer as sobrancelhas para cima em um momento de saudação e suas pupilas se dilata rapidamente. Seu foco começará arremessando entre os olhos direito e esquerdo e, ocasionalmente, até seus lábios.
Verifique sua pele. Se o sangue de bombeamento animadamente, o pescoço e o peito vai ficar ligeiramente corado e ela pode estar mais propenso a corar. Você também pode notar que ela afagando o seu próprio peito, braço ou rosto lentamente e sedutora - a qualquer rítmica acariciando de si mesmo é um absoluto dar que esta menina é realmente para você.
Finalmente, olha para o espelho. Se você quer virou as costas e as pernas então você está frente a frente, você sabe que você fez uma ligação. Também é provável para começar a chegar para o seu bebe ao mesmo tempo ou simultaneamente classificar o seu cabelo.
Agora vamos ir além da linguagem corporal e olhar para seu comportamento.
Você vê, quando as meninas são compulsivamente flerte após a sua atenção, eles também, após a atenção de todos os outros homens na sala. Uma mulher que está verdadeiramente em você, por outro lado, só precisa de você notá-la e concentrar todas as suas energias em garantir que isso aconteça.
Existem várias maneiras em que as meninas tentam chamar sua atenção. Ela pode pedir-lhe para dançar. Se você insistir em que ela dança sem você, ela vai passar a música inteira olhando para o seu caminho para verificar se você está assistindo. Ela pode puxar mais algum movimento sexy concebido para ter seu coração batendo.
Tente conversar com outra garota, se um amigo ou o garçom. Se a menina flerte repente aparece ao seu lado ou você perceber que ela o observava atentamente, você pode ter certeza que ela está sentindo ciúmes. Ela está tentando de tudo para impressioná-lo hoje à noite e não vai querer partilhar a sua atenção com ninguém.
Por outro lado, se você pegá-la rindo e cochichando com os amigos a sua cara, não supor o pior. As meninas sabem que precisam de selo seus companheiros "de aprovação, fazendo o seu melhor para obtê-los a gostar dela, ela está tentando garantir que você, também.
E finalmente, se ela se inclina para perto e começa a contar-lhe seus segredos, você sabe que você marcou. Ao criar uma aura de intimidade entre você está permitindo-se para relaxar - e nada é mais importante do que se você está pensando em tomar a casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo