domingo, 26 de dezembro de 2010

Língua Tatuada

As agulhas movimentam extremamente rápido, rompendo a pele e deixando os pigmentos de tinta.
Os leigos que pensam que as tatuagens podem ser feito apenas sobre a pele terao uma surpresa quando descobrir que a língua humana contribui para uma tela muito boa também.
As tatuagens na língua estão cada vez mais popular, mais e mais projetos são implementados. Na maioria dos casos, aqueles que já possuem, optou por ter sua língua atuado uma determinada cor. Quanto ao procedimento vai, é muito semelhante à fazer uma tatuagem em qualquer outra parte do seu corpo. A língua, assim como a pele, vai engolir os pigmentos uma vez que a superfície tenha sido perfurado pela agulha. Existem também modelos que podem ser tatuados na traseira da língua, perto do meio dele.
Estrelas são populares com área inferior da língua, perto da ponta. Embora muitos não estão familiarizados com a língua tatuagens, no entanto, eles estão apenas agora começando a tomar forma. Quer ser roxo, preto, laranja ou azul, a língua pode ser tatuado numa variedade de cores diferentes. Uma tatuagem na língua é frequentemente descrito como uma sensação de cócegas ou a sensação de dormência na boca.
Uma tatuagem língua é um pouco sobre o lado criativo - algo que você simplesmente não vê em público todos os dias. Quando a tatuagem artista faz a tatuagem, ele normalmente usa uma ferramenta para segurar a língua para fora. Os projetos que são choupos com tatuagens língua incluem estrelas, o trabalho tribais, e outras formas e desenhos que cobrem uma região da língua. Uma tatuagem envolvidos agulhas perfurando a pele, depositando a tinta na epiderme. Uma vez que a língua está fora, o artista vai começar a trabalhar.
Se uma tatuagem língua soa interessante a você, a primeira coisa a fazer é encontrar um tatuador de sua área, que é experiente em fazer deles. Ao contrário de tatuagens na pele, a língua é um músculo gigante. As tatuagens são uma commodity quente estes dias, se tornando mais e mais popular do que nunca no passado. Embora tatuagens são muito populares, a nova tendência que está tendo efeito rapidamente no mundo da tatuagem é conhecida como tatuagens língua. Uma vez que os pigmentos de tinta são absorvidos pela língua, a cor vai ficar lá para sempre.
Se você já teve um piercing na língua, você saberá o que parece. Aqueles que tinham tatuagens língua no passado dizem que não são muito dolorosas. O processo normalmente não leva muito tempo, desde que você fique quieto e não se mover. Há centenas e milhares de diferentes modelos e estilos de tatuagens para você escolher, dando-lhe a oportunidade de se expressar. Há tatuagens que cobrem a língua inteira, ou apenas uma única área.
Assemelham-se a outros projetos e estilos, apesar de cobrir as muscular conhecida como a língua. Nãosão muitos artistas que estão familiarizados com a língua tatuagens, uma vez que só agora estão começando a surgir.
fonte

5 comentários:

  1. ESSA TATOO AE É FAKE!!!
    By Rykardu

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana, gostei muito do seu blog. Com essa dose de conhecimento e uma pitada de erotismo é possível prender a atenção de muitos leitores. Parabéns!
    Continue este sucesso que eu já virei seguidor. =D

    ResponderExcluir
  3. nossa como vc conseguio fazer essa TATTO NA LINGUA MAIS TA MUITO LOKA HEIM ZIKA

    ResponderExcluir
  4. nossa como vc conseguio fazer essa TATTO NA LINGUA MAIS TA MUITO LOKA HEIM ZIKA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo