sábado, 11 de setembro de 2010

A farsa de 11 de setembro

Check out this SlideShare Presentation:

8 comentários:

  1. Ola Silvana

    Com todo o noticiário que acompanhei no dia fatal, acredito que uma farsa estaria longe de ser realidade, mas a certeza que temos, é que a resposta dos EUA não deveria ter sido direcionado como foi, pelo menos naquele momento.
    Todos sabiam de onde partiu o ato, mas preferiram lutar com alguns "pequenos" para mostrar que estão prontos para o que der e vier, e isto considero ter sido uma farsa.
    Valeu pelo post.
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  2. é guria o video faz grandes questionamentos
    mas se foi uma farsa
    foi uma farsa bem real naum

    bjim guria Sil

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! A criatividade humana, antiamericana, tem seus limites desconhecidos. Os EUA colocariam no chão seu maior símbolo de poderio econômico para ter pretexto para atacar o Iraque? Bush filho Entraria numa guerra que gira em torno de US$1 trilhão se não fosse para dar resposta aos eleitores domésticos? O governo americano mataria americanos (se há dúvida, absurda ao meu ver, de que morreram pessoas nos aviões, nas torres que caíram não há)?

    Caso provem esta bestialidade, o que considero impossível, Nero se corroerá de raiva em seu túmulo. rs*

    ResponderExcluir
  4. Silvana,
    Esse fato foi o maior engodo dos últimos tempos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente e apesar da alta periculosidade dos nossos irmãos do norte, não acredito nesta teoria, Vassalo

    ResponderExcluir
  6. Sil, Não sei dizer se todos os iténs deste slide são palpáveis, mas que o governo Bush teria capacidade de fazer um atentado destes para angariar dinheiro, disto eu tenho certeza que seria capáz sim.
    Depois dos atentados, a Fema localizou entre os escombros, uma quantidade grande de Termita, explosivo largamente utilizado em implosões controladas. Este explosivo é achado com muita facilidade nas grandes empresas de demolição.
    Procure pelos vídeos do impacto no Pentagono, não aparece nenhum avião, apenas a explosão e após esta explosão, não foi achado nenhum pedaço de avião.
    Para mim, tudo foi arquitetado pelo próprio governo americano e em nome dos lucros, mataram seus própios irmãos.
    Um grande abraço
    Giba

    ResponderExcluir
  7. Saudações!
    Amiga Silvana Marmo:
    Eu não sei até que ponto é verdadeiro os pontos levantados em tela... Mas, em se tratando de EUA, são hipóteses que não devem ser descartadas, afinal, um número expressivo de americanos adoram matar a bala presidente da república (John F. Kennedy e demais etc.) e quando tudo parece estar em paz aparece um pistoleiro matando estudantes em escolas, universidades. Hum,... deixemos prá lá. Em se tratando de carnificinas é com eles.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário.
Volte sempre!
Silvana Marmo