segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saiba como agradar cada tipo de homem



Assim como as mulheres existem homens de vários jeitos, é claro que homem é tudo homem, mas estou falando do modo de ser, enfim mais adiante você entenderá.
As mulheres são seres sedutores que quando sabem usar possuem armas importantíssimas, para agradar o homem que ela julga ser o ideal.
Para agradar homens românticos opte também pelo romantismo, prepare um jantar a luz de velas, grave músicas que lembrem momentos vividos por vocês, fale se declare sempre olhando nos olhos do parceiro, pois quem é romântico adora tudo isso.
Já o homem ousado, você se mostrar apaixonada da mesma forma que ele por você, ria das coisas das atitudes dele quando necessário claro, tenha um espírito de aventura, além de poder ligeiramente fingir uma timidez, pois os ousados gostam de ver suas parceiras com vergonha.
Os machões são sujeitos mais complicados, mas eles desfazem todos por uma mulher com jeitinho todo feminino e delicado, por isso abuse na meiguice, use vestidos e cuidado para não parecer sensual demais na hora da produção.
O sedutor já é aquele que sabe como agradar qualquer tipo de mulher, mas quando ele atacar, faça jogo duro, não ceda totalmente aos seus encantos, eles adoram mulheres misteriosas, por isso deixe ele ficar pensando que está no controle da situação.
Os homens sensíveis são mais difíceis de encontrar, mas quando encontrar um seja doce e educada, não fale palavrões na sua frente, pois eles detestam mulheres rudes e agressivas.
Para lhe dar com homens tímidos, o melhor é a iniciativa partir de você, nesse caso opte por conversas através da internet, assim ele se soltará mais, ficando a vontade para alar o que deseja.
Para finalizar aqui vai o pior tipo, mas que chama a atenção da maioria das mulheres é o homem cafajeste, esse sabe como ninguém levar uma mulher na lábia, mas se você está a fim de tal, o conselho é ser uma mulher sedutora, quente e ousada na hora do finalmente, mostre para ele do que é capaz, pois aquelas mulheres cheias de frescurinhas não tem chance alguma com um tipo assim.

domingo, 14 de agosto de 2011

Quais atitudes femininas que fazem um homem desistir do relacionamento


Se você sempre inicia um relacionamento, mas nunca vê um prosseguimento da relação porque o homem dá o famoso chá de sumiço sem dar nenhum motivo ou também você acaba sempre o relacionamento por conta de brigas. Então acho que está na hora de você começar a rever o que anda acontecendo para que os relacionamentos sempre acabem mal.

 Estudando as idéias de vários homens tivemos a conclusão que existem algumas atitudes femininas que eles odeiam e que podem acabar com um relacionamento, são essas, por exemplo: Exagerar novisual. Vocês marcaram um encontro, ai na hora de se produzir focou na dúvida se colocava aquela sua saia curtinha ou aquela blusa super decotada, fez que acabou optando pelas duas. Saiba que a maioria dos homens gosta de mulheres femininas, que são carinhosas, bem-humoradas e também que saibam se produzir de uma maneira provocante, mas acima de tudo sem vulgaridade. Outro deslize que as mulheres comentem, segundo os homens é falar do ex. Pois, qual pessoa independente do sexo não gosta de se sentir única, e principalmente os homens, esse tipo de assunto faz com que eles se sintam comparados e isso os irrita demais. Uma coisa que eles curtem é a autenticidade, então o que você nunca deve fazer é aquela coisa de seguir um script do encontro perfeito, seja você mesma, deixe ele te ver da maneira que você realmente é conhecer tanto seus defeitos quanto suas qualidades. Outra coisa que eles odeiam é você ser metida a maravilhosa e única e achar que apenas isso basta, a famosa metida a gostosa. Pois, ter uma boa auto-estima é ótimo para qualquer pessoa, mas achar que ter um corpo perfeito e ser bonita já é o suficiente, saiba que aparência não é tudo. Além disso, você precisa ser agradável, simpática e instigante. E por último das coisas que os homens odeiam é mulher cheia de frescuras, inibições exageradas é o que eles verdadeiramente não gostam. Pois, um pouco de timidez e ser recatada pode ser até estimulante, mas tudo que é demais não é legal. Segundo eles, a mulher tem que sentir a vontade.Agora com essas dicas do que os homens não gostam definitivamente, veja se você não anda cometendo algum deles, ou todos deles.

sábado, 13 de agosto de 2011

Os tipos de ex-mulher



Muitas variáveis definem a que categoria uma ex-mulher vai pertencer: criação, temperamento, o acaso (ela pode conseguir um homem bem melhor no dia seguinte…), mas duas são muito importantes: se eles tiveram filhos juntos e, QUEM quis se separar. Isso muda tudo, não? Outra coisa: algumas podem misturar duas ou mais categorias.

Então veja a lista abaixo. E se tiver mais uma classificação, me diz que eu acrescento no post (e outro dia faço os tipos de ex-marido).
Mala
Ela é dependente, grudenta e não aproveitou a separação para aprender a trocar lâmpada, fazer a manutenção do carro e preenbcher o formulário do Imposto de Renda. Como não se casou de novo com um eletricista-mecânico-contador, fica pedindo ajuda ao antigo. Se tem filhos, não consegue ter autoridade sobre eles e telefona todas as noites pra dizer: “não aguento mais as malcriações do pedrinho, você tem que dar um jeito no seu filho”.
Alienadora
Nunca se conformou com a separação e usa as crianças para se vingar do ex-marido. Fala mal dele o tempo todo e faz a cabeça dos filhos para não gostarem ou dizerem que não querem ir para a casa do pai, fazem chantagem emocional com os pequenos, inventam festas e compromissos nos fins-de-semana do ex. Vivem descumprindo os acordos para se dar bem ou simplesmente para tirar o ex-marido do sério – simplesmente porque este é seu esporte preferido: como elas não têm mais o amor deles, é a única forma que têm de chamar atenção.
Monstra
Essa faz tudo que a alienadora faz, com um acréscimo: é agressiva. É capaz de passar a chave para arranhar todo o carro dele enquanto o cara está passeando com o filho, nas festas escolares esconde a criança do pai e é capaz de bater nas novas namoradas do ex-marido (eu conheço uma assim).
Maternal
Ela separou do cara, mas adora cuidar dele, como uma mãe ou uma espécie de conselheira. Decorou o novo ap dele, faz algumas compras de supermercado eespecialmente para os próprios filhos terem o que comer nos fins de semana que estão com ele), ajuda a escolher roupas de um evento. Ele é muito dependente da ajuda e da opinião dela e não consegue abandonar totalmente a casa antiga (conheci um que só conseguia fazer o número 2 na casa da ex).
Sumida
Eles não tiveram filhos e nem adquiriram patrimônios juntos. Então separar é bem parecido com terminar um namoro. Cada um pro seu lado. Às vezes se falam nos aniversários e no Natal. Às vezes nem isso.
Ioiô
Ela consegue ser feliz e não incomodar quando está namorando. Mas se leva um pé-na-bunda, curte logo uma nostalgia e volta a cercar o ex. “Cercar” significa tanto encher o saco quanto tentar seduzir.
Rebeca
Ela é linda, maravilhosa, poderosa – e foi ela quem quis se separar. Ou seja: será para sempre a mulher inesquecível. She rules. Mesmo que ele não tenha qualquer intenção de voltar de verdade para ela, sempre se sentirá seduzido e fará vontades.
Parente
Depois da separação (consensual ou por vontade dela), virou uma espécie de irmã ou prima dele: tem afeto, mas zero de interesse sexual. Convivem, vão comer pizza com os filhos e os novos parceiros de cada um e até passam o Natal juntos.
Apaixonada
É a Jeniffer Aniston. Foi abandonada, mas não fala mal dele por aí. Não consegue esquecê-lo e nunca engata direito outro relacionamento. No fundo, tem esperança de um dia reconquistá-lo.
Fantasma
Eles ficaram um bom tempo casados, têm filhos, foi ele quem quis separar, ela ficou triste, mas aceitou. Nunca arrumou encrenca com ele e vive a vida – com ou sem filhos – sem arrumar confusão, sem alienar as crianças e sem implicar com as namoradas dele. Essa não existe.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quais atitudes femininas que fazem um homem desistir do relacionamento

Se você sempre inicia um relacionamento, mas nunca vê um prosseguimento da relação porque o homem dá o famoso chá de sumiço sem dar nenhum motivo ou também você acaba sempre o relacionamento por conta de brigas. 

Então acho que está na hora de você começar a rever o que anda acontecendo para que os relacionamentos sempre acabem mal. Estudando as idéias de vários homens  tivemos a conclusão que existem algumas atitudes femininas que eles odeiam e que podem acabar com um relacionamento, são essas, por exemplo: Exagerar novisual. Vocês marcaram um encontro, ai na hora de se produzir focou na dúvida se colocava aquela sua saia curtinha ou aquela blusa super decotada, fez que acabou optando pelas duas. Saiba que a maioria dos homens gosta de mulheres  femininas, que são carinhosas, bem-humoradas e também que saibam se produzir de uma maneira provocante, mas acima de tudo sem vulgaridade. Outro deslize que as mulheres comentem, segundo os homens é falar do ex. Pois, qual pessoa independente do sexo não gosta de se sentir única, e principalmente os homens, esse tipo de assunto faz com que eles se sintam comparados e isso os irrita demais. Uma coisa que eles curtem é a autenticidade, então o que você nunca deve fazer é aquela coisa de seguir um script do encontro perfeito, seja você mesma, deixe ele te ver da maneira que você realmente é conhecer tanto seus defeitos quanto suas qualidades. Outra coisa que eles odeiam é você ser metida a maravilhosa e única e achar que apenas isso basta, a famosa metida a gostosa. Pois, ter uma boa auto-estima é ótimo para qualquer pessoa, mas achar que ter um corpo perfeito e ser bonita já é o suficiente, saiba que aparência não é tudo. Além disso, você precisa ser agradável, simpática e instigante. E por último das coisas que os homens odeiam é mulher cheia de frescuras, inibições exageradas é o que eles verdadeiramente não gostam. Pois, um pouco de timidez e ser recatada pode ser até estimulante, mas tudo que é demais não é legal. Segundo eles, a mulher tem que sentir a vontade.
Agora com essas dicas do que os homens não gostam definitivamente, veja se você não anda cometendo algum deles, ou todos deles.

Os homens cult são para amar depois dos 30


Você já reparou na linhagem dos homens cult? Não se pode viver a vida toda sem namorar um deles. Seria um desperdício.
A Martha já valorizou os pedreiros e derreteu nossos corações para os fofos. Mas o homem que mais me seduz é aquele que eu resolvi chamar de “cult” – o charmoso com traços fortes e viris, rosto fino e anguloso, olhar penetrante, sobrancelhas bastas e vincos de expressão, normalmente lábios finos. Costumam ser morenos ou castanhos. Um ar de poeta. Sorri sem gargalhar.
Não é o mais bonito, nem o mais macho nem o mais simpático. Certamente não é o mais falante – fica na dele, e dá uns toques inteligentes ou de humor sutil no meio da conversa. É irônico e não palhaço, não conta piadas.
O cult lê, e sabe os nomes dos autores. Vai a um filme e conhece o diretor. Conhece artes plásticas. O cult abre a porta do carro para você, sabe ler os mapas ou então conhece as ruas das capitais de cor.
Muitos arquitetos e escritores são “cult”. Misturam um blazer Armani com um tênis sem marca de cadarço colorido, repetem roupa, a camiseta pode ser vermelha, o decote em V. A écharpe é preta ou listrada. Gravata, eles fogem.
Na vida íntima, podem ser um pouco autoritários ou impacientes de vez em quando. Mas cuidam de verdade da mulher. Me Tarzan you Jane. Guardam o seu passaporte no bolso na hora da viagem para você não perder na bolsa.
Detestam freeshops ou comprinhas demoradas. Não são de ver vitrine e, quando precisam de algo, entram e compram em 10 minutos. Preferem escolher o próprio presente e não são muito afeitos a surpresas. Festa-surpresa então esquece. Mais de quatro pessoas é multidão.
Costumam ser independentes e gostam de mulheres que não peguem no pé deles. Eles também não pegam no pé delas – a não ser para fazer carinho.
Quer afastá-los? É só fazer uma cena de ciúme.
Ou falar de abobrinha sem parar. As palavras para eles têm peso e valor.
Não guardam datas, são mais práticos do que românticos. Preferem viagens urbanas e não vão para a Índia ou para o Deserto do Atacama no Chile…
Não olham para toda mulher bonita que passa. Ou, se olham, disfarçam. Sedutores, jamais galinhas.
São aqueles homens-rocha, que não caem em armadilhas emocionais mas te acalmam quando você está prestes a ter um ataque de nervos ou hormônios. São a imagem da maturidade. Excelentes no frio porque abraçam bem, não têm ansiedade nenhuma no sexo – não dão colo! – e escolhem os vinhos certos.
Eu acho que o cult é pra se apaixonar loucamente – sem mostrar demais. Ajuda se você tiver mais de 30 anos e não for muito insegura. Como ele gosta de escutar e é elegante, 90% de seus amigos são mulheres. Fica amigo de todas as ex, e as mulheres vivem pedindo conselhos a ele.
Aí vai uma lista de homens cult que selecionei para vocês. Não consegui lembrar de muitos brasileiros famosos que caibam nesse perfil. Se você tiver alguma sugestão, mande. Incrível como há britânicos nesse grupo. Incrível não. Morei em Londres muito tempo. E acho que me rendi ao jeito introspectivo e ao humor inconfundível desses homens que conquistam sem fazer muita marola.


Muita pornografia pode causar disfunção erétil?

Há algum tempo, existe nos Estados Unidos uma acalorada discussão sobre o quanto a pornografia está modificando as relações sexuais. Com a internet, os jovens têm livre acesso à pornografia cada vez mais cedo. Com isso, estariam encarando o sexo de forma diferente – e, às vezes, prejudicial aos relacionamentos “reais”. Não se trata de uma discussão moralista. 


Qualquer pessoa com a mente aberta sabe que assistir de vez em quando àquele filminho pornô com (ou sem) o parceiro serve para apimentar o sexo. Ou simplesmente ajudar no prazer solitário. Mas será que o consumo extremo de pornografia por parte de adolescentes e jovens adultos – o que costuma acontecer mais com os meninos – não constroi em suas mentes um cenário diferente da realidade?

Há algum tempo, li no site Salon o artigo de uma psicóloga que dizia o seguinte:
Mulheres não costumam gritar nem gemer tanto numa relacão sexual e, na maioria das vezes, não têm orgasmos escandolosos como nos filmes. Será que quando começarem a transar com suas namoradas, esses meninos não vão achar que há alguma coisa estranha? Talvez sintam até que suas performances não estão boas e desenvolvam algum tipo de insegurança. (…) A grande maioria das mulheres também não aprecia ser tratada como um objeto, nem ser humilhada ou destratada, como ocorre em alguns roteiros de filmes pornográficos. Será que esses meninos vão achar o sexo com suas namoradas sem graça?
Agora a discussão tomou o seguinte rumo: a pornografia pode causa disfunção erétil?
Um grande número de jovens cosumidores de pornografia na internet está sofrendo de ejaculação precoce, ereções poucos consistentes e dificuldades de sentir desejo com parceiras reais, diz uma das matérias mais lidas do mês de julho na revista Psychology Today.
Segundo a reportagem, uma pesquisa feita pela Universidade de Pádua, na Itália, indicou que 70% dos homens jovens que procuravam neurologistas por ter uma performance sexual ruim admitiam o consumo frequente de pornografia na internet.
Outros estudos de comportamento sugerem que a perda da libido acontece porque esses grandes consumidores de pornografia estão abafando a reposta natural do cérebro ao prazer. Anos substituindo os limites naturais da libido por uma intensa estimulação acabariam prejudicando a resposta deste homem à dopamina, um neurotransmissor. A dopamina está por trás do desejo, da motivação – e dos vicios. Ela rege nossa busca por recompensas. Uma vez que o prazer está fortemente ligado à pornografia, o sexo real parece não oferecer recompensa. Então esta seria a causa do não desejo, da não ereção, para muitos homens.
A carta de um leitor é um exemplo interessante do problema:
Muitos homens jovens, e eu me incluo neste grupo, estão vivendo um círculo vicioso: entre um relacionamento e outro, nos voltamos para a pornografia. Ficamos nisso por longos períodos, até ficarmos viciados e começarmos a falhar esporadicamente. Quando me aparece uma garota legal, não consigo ficar bem com ela, não “funciono” bem longe da forma com que as coisas são feitas na pornografia que costumo ver. Pra mim, sexo é aquilo. Então, o relacionamento sofre, não vai a lugar algum – e acaba. E volto à pornografia, por consolação. E o ciclo continua, com relacionamentos cada vez mais curtos e fases de pornografia mais longas. Tenho medo de onde isso vai me levar. Tenho medo de nunca conseguir me relacionar de verdade com uma mulher. Conheço muitos caras que gostam de suas mulheres, mas não conseguem se sentir atraídos por elas por muito tempo. Às vezes elas não ajudam mesmo. Mas muitas vezes são eles que não conseguem se dar bem com mulheres “normais”. Homens são seres que precisam de experiências sexuais intensas. (…) A pornografia é artificial como uma droga poderosa, que nos dá esse pico sexual alto e o alívio rápido. Infelizmente, como toda droga, o custo é alto. E a verdade é que nunca teremos tudo que queremos num relacionamento quando interagimos apenas com mulheres em 2D”.
E você, o que acha desta discussão? Acredita que a intensa exposição à pornografia pode causar problemas sexuais?
fonte

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Sou boa de cama?”

Algumas atitudes importantes para que você se sinta confiante
“Sou boa de cama?” Essa é uma dúvida que persiste na imaginação feminina e aumenta ainda mais diante de tantos apelos, como dicas e novidades para melhorar o desempenho sexual.
No discurso popular a mulher “boa de cama” é aquela que faz tudo para atender aos desejos do homem, independente da sua satisfação. Por outro lado, nossa sociedade valoriza a mulher “certinha”, e é essa divisão que perpetua dúvidas e gera conflitos em muitas.
Outro aspecto que contribui para a insegurança feminina é a pouca experiência sexual. Porém, o desempenho do casal dificilmente é comprometido quando há envolvimento afetivo, boa comunicação e desinibição.
O fato é que não existe um padrão com características fixas que possam determinar se uma mulher é boa de cama ou não. Além do mais, não existe um perfil único de homem e nem de mulher, somos diferentes em interesses, necessidades e vida sexual. Podemos num momento desejar sexo extasiante e, em outro período, uma transa mais calma e carinhosa.
Outro fator importante é considerar o tipo de parceiro que se tem ao lado e conhecer seus interesses, motivações e prazeres na esfera sexual. Além disso, precisamos ter claro que não preenchemos o outro em todas as suas faltas ou necessidades, principalmente no que se refere às fantasias.
Surpreender um homem num primeiro encontro é fácil porque o próprio clima de sedução possibilita encenar ou assumir o papel de mulher fogosa – o que na verdade nem sempre é verdade. Na vida a dois, no entanto, é a intimidade que leva ao bom desempenho sexual.
Algumas atitudes são importantes durante o sexo para que você se sinta confiante:- Fique à vontade com sua sexualidade, encare o sexo com naturalidade e com menos preconceito ou tabus;
- Faça sexo com vontade e não por obrigação ou pelo medo da traição;
- Tenha iniciativa, isso surpreende e faz com que o parceiro se sinta desejado;
- Conheça os interesses, as motivações e os estímulos que aguçam o seu desejo sexual;
- Compartilhe fantasias e sensações;
- Seja autoconfiante durante o sexo, tenha atitudes sem medo de errar;
- Seduza e se deixe seduzir, papéis fixos acabam com o mistério e a surpresa;
- Tenha prazer em tudo que fizer e assim você se sentirá uma mulher “boa de cama”.
fonte

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Orgasmo também se aprende

É possível conquistar o prazer com treino, exercícios e autoconhecimento? Como em outras atividades, a prática melhora o desempenho sexual?
Mesmo sentindo prazer durante o sexo, muitas mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Mas atingir o clímax pode ficar mais fácil com treino e autoconhecimento, apontam especialistas. “O orgasmo é uma entrega de corpo e emoção. E isso é um aprendizado para a grande maioria das mulheres”, diz a terapeuta corporal e tântrica Celi Coutinho.
Estar à vontade na relação sexual e na companhia do parceiro é um passo importante para a mulher relaxar e chegar ao clímax. Segundo a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, o bloqueio do orgasmo pode originar de um traço de personalidade. “Algumas não conseguem porque são dominadoras, tensas, e não se entregam facilmente”, diz. O trabalho terapêutico, nesses casos, ajuda a lidar com os bloqueios.
O caminho das pedras depende do perfil de cada uma. A dificuldade para chegar ao orgasmo pode ter fundo psicológico ou mesmo ser falta de estímulo – além disso, as questões hormonais não podem ser descartadas. “A maioria das mulheres têm excitação, mas nem sempre orgasmo", diz a personal sex trainer Lu Riva, que ainda compara os gêneros: "O homem é um fogão a gás, e a mulher é um a lenha, por isso ela demora mais e tem que ser estimulada”.
Aumentar as preliminares e conversar com o parceiro sobre as carícias que mais agradam ajudam na rotina sexual. “O dialogo é fundamental, assim como estimular bem o clitóris e até tomar banhos juntos. Isso ajuda a aumentar o envolvimento com o parceiro”, diz Cecarello.
Exercícios e prática
Fazer sexo não é um exercício como correr ou andar de bicicleta, mas a prática, como nas outras atividades, melhora o desempenho. Um dos passos para isso é o autoconhecimento: tocar e olhar o próprio corpo para descobrir pontos de sensibilidade é um bom caminho, segundo Riva. “O primeiro passo é não ficar com a ideia de que é errado fazer isso ou aquilo", aponta.
O desenvolvimento da musculatura genital também é uma ferramenta utilizada para potencializar sensações. O pompoarismo é uma prática de contração dos músculos vaginais que exercita a região de dentro para fora. Com algum tempo de experiência, a sensibilidade local aumenta, assim como a intensidade do orgasmo. "Não é mágico, precisa treinar", diz Riva. Os resultados aparecem depois de um mês, aproximadamente.
As posições sexuais interferem no estímulo para a mulher e algumas facilitam a descoberta do prazer. Cecarello sugere testar encontros que permitam a penetração e o estímulo ao clitóris ao mesmo tempo.
 
Dicas que ajudam a chegar lá:
- Encontre a sua fórmula: preocupações e tensões normalmente atrapalham a concentração na hora do sexo, e, consequentemente, impedem o orgasmo. É preciso buscar fórmulas altamente excitantes, e isso pode variar de acordo com cada pessoa: filmes sensuais, contos eróticos ou um clima bacana. Experimente um pouco de tudo para saber mais sobre suas próprias preferências.
- Exercícios diários: “Sentada ou em pé inspire profundamente, segure o ar, contraia a área genital por 30 segundos e solte”, ensina Celi. Repita a contração por dez vezes, inspire e continue o exercício por um período de cinco minutos. “Pode e deve causar calor, se feito corretamente”, explica a terapeuta.
- Brinquedos eróticos: usados na masturbação ou com o parceiro, pequenos vibradores ajudam a estimular o clitóris e acelerar a excitação. “Apimentam, mas não resolvem sozinhos”, diz a personal.
- Esqueça o fingimento: querer melhorar a qualidade das relações sexuais inclui uma mudança de atitude na cama e fora dela. “Dá pra fingir por um tempo, mas em uma relação duradoura não pode acontecer. A mulher tem que ser honesta com si mesma e com o parceiro”, diz Riva.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Confira dicas de respiração para uma noite 'caliente'

A respiração é algo natural, não é preciso pensar nela para que aconteça. Mas você sabia que prestar atenção em como inspira e expira pode fazer uma bela diferença na cama?
Técnicas tântricas de respiração tendem a criar uma sintonia maior entre o casal e fazer com que o sexo seja mais "caliente". Veja abaixo e na aba de fotos algumas dicas listadas pelo site Health.

Diminua a velocidade - a maioria das mulheres respira de maneira rápida e superficial durante o sexo, e segura a respiração durante o orgasmo. Isso ocorre automaticamente, de acordo com a psiquiatra e terapeuta sexual Barbara Bartlik. A dica da profissional para aumentar a intensidade do orgasmo é respirar lenta e profundamente, o que tende a deixá-la cada vez mais excitada. "Você vai atrasar o seu orgasmo e construir a tensão prazerosa. Pode repetir isso várias vezes, até que finalmente se deixe ir.

Entre no clima - entre no clima antes mesmo das preliminares com o parceiro. Deite de costas e coloque a mão em seu abdômen enquanto respira profundamente pelas narinas (você deve sentir a mão subir quando traz o ar para dentro e, descer, ao expirar). Quando estiver totalmente relaxada, comece a imaginar que, a cada inspiração, lança o ar para os órgãos genitais, despertando a área e enchendo-a de energia. "Esse tipo de respiração profunda vai realmente aumentar o fluxo de sangue para os genitais, intensificando o seu estado de excitação e prazer", afirmou Barbara Bartlik

Respirem juntos - Inspirar e expirar em sincronia com o parceiro é uma técnica simples para aumentar a conexão emocional e pode levar até a orgasmos simultâneos, segundo a sexóloga Sayaka Adachi. Deite na cama, fique de frente para o companheiro e olhe nos seus olhos. Tome consciência da sua própria respiração. Em seguida, observe a dele. ente sincronizá-las. Fica mais fácil se começar a respirar mais profundamente que o normal, para que ele possa ver, ouvir e sentir suas respirações. O homem deve seguir essa dica também. Quando estiverem respirando, imaginem-se fundindo, sem saber onde um termina e o outro começa

Invistam na respiração circular - Às vezes, o seu parceiro termina antes mesmo de você começar? Que tal tentar a respiração circular, que, segundo a sexóloga Sayaka Adachi, pode ajudar a desacelerar a energia sexual do homem e acelerar a da mulher. Sente-se no colo do companheiro e olhe nos olhos dele. Quando ele expirar, você deve inspirar. E, portanto, quando expirar, ele inspira. Repita a operação por cerca de dez respirações ou mais, até que fique natural. Em seguida, enquanto inspira, imagine que a energia do seu parceiro eliminada pela expiração entra em você. Lance essa energia para sua zona genital. Ao expirar, pense que ela vai para a zona erógena do outro, que a inspira.